A empresa tão falada nos últimos anos, tesla, parece não estar agradando muito os noruegueses, e com isso gerando processos a empresa. Isso está acontecendo porque a explosão de vendas supera a logística da fabricante americana, cujo serviços de atendimento ao cliente está deixando a desejar.

Nos primeiros meses deste ano a Tesla se tornou a quarta empresa com maior número de reclamações ante o Conselho de Consumidores da Noruega. Em 2017, a empresa americana estava no 24º lugar.

“Tenho o carro há oito meses e só circulou sem problemas durante quatro dias”, explica Yngve Solberg, que como muitos noruegueses se queixa dos problemas de seu Tesla X – que custou 115 mil euros – e da lentidão da fabricante para solucioná-los.

Proporcionalmente, nenhum país do mundo tem tantos Tesla quanto a Noruega, onde foram emplacados mais de 26 mil modelos S e X.

A empresa focou tanto em vender os veículos, mas a parte de logística deixou a desejar e agora está enfrentando todos estes problemas.

Elon Musk já comentou sobre o caso, ele disse: “Os noruegueses têm razão de estarem chateados com a Tesla. Estamos com dificuldades de expandir nossas instalações, especialmente em Oslo”, tuitou em 5 de julho.

Achou útil essa informação? Compartilhe com seus amigos! xD

Deixe-nos a sua opinião aqui nos comentários.

Para você que está procurando Bolsa de Estudo, temos bolsas de até 75% em mais de 1.200 faculdades de todo o Brasil. Encontre a sua Bolsa de Estudo clicando aqui.