Amantes do Tinder devem se preparar para grandes mudanças no algoritmo do App que serão anunciadas nos próximos dias.
A “enorme” mudança, que será o maior até o presente momento, pretende aumentar os “matches” feitos no aplicativo de encontros em 30%, disse fundador e CEO do app Sean Rad à Cúpula Web na Irlanda nesta quarta-feira.
Ele foi bem superficial à respeito dos detalhes sobre a mudança do algoritmo, guardando as informações para anúncio oficial, mas parecia ansioso em passar a mensagem de que os usuários do Tinder não estão no app apenas para encontros casuais, dizendo que 80% dos usuários estão buscando relacionamentos de longo prazo. “Tem sido nossa missão desde o primeiro dia para descobrir … cada possível relacionamento significativo”, disse ele.
O aplicativo recebe atualmente 1,6 bilhões de visualizações por dia, 26 milhões de matches diariamente e acumula um total de 9 bilhões de matches, de acordo com a empresa. No mês passado, foi lançado o Super Like – uma função que as pessoas podem usar somente uma vez por dia para permitir que outro usuário saiba que eles realmente (muito mesmo) estão interessados em seu perfil. Rad disse nesta quarta-feira que o Super Like demonstra um “nível de intenções mais profundo.”
A revelação do fundador sobre as mudanças no algoritmo surgem logo após uma matéria da revista nada positiva da Vanity Fair intitulada “Tinder e a ascensão do namoro apocalipse”, que abordou o impacto que e aplicativos de namoro estão tendo na vida dos jovens.
De acordo com Mashable
Não deixem de seguir o instagram do “Estagio Sem Fronteiras” @estagiosemfronteiras