Do mesmo jeito que aconteceu com a Telefonica, quando foi incorporada pela Vivo, o nome NET deixará de existir e agora a empresa será apenas Claro.
A NET anunciou que seus serviços voltados ao segmento residencial (TV por assinatura, telefonia e banda larga) agora são parte do portfólio da Claro. Com isso, a marca de TV a cabo deixa de ser independente.
As ofertas para pequenas e médias empresas passam a ser operadas pela Claro Empresas. Já no segmento corporativo, a Embratel continua a ser a marca da Claro dedicada a soluções que incluem soluções em nuvem, segurança digital, internet das coisas e serviços de tecnologia da informação.
Planos e canais de atendimento permanecem inalterados. Lojas, sites e aplicativos serão atualizados para facilitar a interação. O Claro Clube será um programa de benefícios para todos os clientes da Claro — inclusive os que eram clientes apenas da NET.
“A Claro passa agora a deter a liderança em TV por assinatura e banda larga no país. Ao concentrar os investimentos e a atuação mercadológica, a empresa fica ainda maior e mais forte, com presença global e portfólio completo de serviços”, destaca José Antônio Félix, presidente da Claro.
A Claro e a NET fazem parte da mesma empresa desde 2015. Antes disso, em 2011, lançaram o Combo Multi, que oferecia serviços das duas marcas. De acordo com a Claro, a consolidação de toda a oferta de serviços em uma única marca está alinhada às tendências tecnológicas do setor.
Achou útil essa informação? Compartilhe com seus amigos! xD
Deixe-nos a sua opinião aqui nos comentários.