Os usuários de smartphones que estão aguardando o tão aguardado Samsung Galaxy Fold terão apenas que esperar mais alguns dias.
A gigante sul-coreana de eletrônicos anunciou que o dispositivo chegará às prateleiras das lojas nos EUA em 27 de setembro.
Em um comunicado de imprensa, a Samsung disse que o dispositivo, que mede a funcionalidade de um smartphone e tablet em um único formato, estará disponível na AT&T em lojas selecionadas da AT&T, bem como em lojas Best Buy e em lojas Samsung Experience Store. A Best Buy e as lojas Samsung venderão duas versões: o dispositivo AT&T e uma versão desbloqueada que pode ser usada com qualquer operadora. Ele vem em preto cosmos e prata espaço.
“O Galaxy Fold representa o maior salto à frente em design e engenharia de smartphones desde que os primeiros smartphones foram lançados há mais de uma década”, escreveu a Samsung Electronics no comunicado à imprensa. “Projetado com novos materiais e tecnologias, ele reimagina tudo o que você pode fazer com um dispositivo que cabe no seu bolso e inspira novas experiências móveis. Quando fechado, você pode acessar todos os aplicativos confortavelmente em uma mão no visor da capa. Quando aberto, você pode explorar novas maneiras de realizar várias tarefas ao mesmo tempo, assistir a vídeos, jogar e muito mais em um Infinity Flex Display imersivo de 7,3 polegadas”.
A Samsung disse que trabalhou com o Google e seus parceiros da comunidade de desenvolvedores Android para otimizar centenas de aplicativos para o novo dispositivo. Os usuários podem alternar da tela de capa para a tela principal sem delay no aplicativo. Por exemplo, um usuário pode enviar mensagens de texto para amigos, assistir a um filme e ler uma resenha online, tudo na mesma tela.
Samsung lança serviço de alta qualidade ao cliente
Dado o preço de quase US$ 2.000, a Samsung adicionou serviços sofisticados ao telefone, como o Galaxy Fold Premier Service, que oferece aos clientes a oportunidade de consultar um chamado Concierge Fold, que orientará o usuário sobre como usar o dispositivo.
No início de setembro, a Samsung cancelou todas as pré-encomendas do dispositivo nos EUA e ofereceu aos seus compradores iniciais um crédito de US$ 250 que poderá ser usado em uma loja Samsung. Em um e-mail da época, a Samsung disse que estava gastando tempo para “repensar toda a experiência do cliente” antes de lançá-lo nos EUA. A Samsung planejava originalmente começar a vender o dispositivo em abril, mas após receber críticas ruins, voltou à prancheta de desenho.
Ele foi colocado à venda na Coréia em 6 de setembro, seguido pela França, Alemanha, Cingapura e Reino Unido em 18 de setembro.
Conheça os produtos da Samsung que estão em promoção não Amazon aqui.
Achou útil essa informação? Compartilhe com seus amigos! xD
Deixe-nos a sua opinião aqui nos comentário.