A BMW apresentou o i4. Mas, se quiser, ou versão elétrica do Série 3. O modelo está confirmado para o Brasil. O lançamento na Europa será ainda esse ano, mas ainda não há nenhuma data definida para o desembarque no país.
As versões mais potentes terão 530 cv, mais do que o novo M3, que vem com 510 cv. Assim, a versão elétrica acelera de 0 a 100 km/h em 4 segundos, apenas 0,1 segundo mais lenta do que o M3 “comum”.
O BMW i4 virá com autonomia máxima de 590 km, o suficiente para ir de São Paulo ao Rio de Janeiro.
É bem provável que a empresa tenha versões de entrada, com autonomia e potência reduzidas.
O desenho do i4 é menos futurista do que o do SUV iX, lançado pela empresa há alguns meses. Mas isso não quer dizer que ele tenha pouca personalidade.
A empresa “bancou” a grade frontal maior e mais vertical, que praticamente suga a atenção de quem olha para a dianteira. Seus faróis são elegantes e afilados, além de uma tomada de ar lateral, que provavelmente tem função aerodinâmica.
A traseira é mais convencional e mas não deixa de ser elegante, com uma queda no teto suave e lanternas com efeito 3D.
Achou útil essa informação? Compartilhe com seus amigos! ?
Deixe-nos a sua opinião aqui nos comentários.