A empresa tão falada nos últimos anos, tesla, parece não estar agradando muito os noruegueses, e com isso gerando processos a empresa. Isso está acontecendo porque a explosão de vendas supera a logística da fabricante americana, cujo serviços de atendimento ao cliente está deixando a desejar.
Nos primeiros meses deste ano a Tesla se tornou a quarta empresa com maior número de reclamações ante o Conselho de Consumidores da Noruega. Em 2017, a empresa americana estava no 24º lugar.
“Tenho o carro há oito meses e só circulou sem problemas durante quatro dias”, explica Yngve Solberg, que como muitos noruegueses se queixa dos problemas de seu Tesla X – que custou 115 mil euros – e da lentidão da fabricante para solucioná-los.
Proporcionalmente, nenhum país do mundo tem tantos Tesla quanto a Noruega, onde foram emplacados mais de 26 mil modelos S e X.
A empresa focou tanto em vender os veículos, mas a parte de logística deixou a desejar e agora está enfrentando todos estes problemas.
Elon Musk já comentou sobre o caso, ele disse: “Os noruegueses têm razão de estarem chateados com a Tesla. Estamos com dificuldades de expandir nossas instalações, especialmente em Oslo”, tuitou em 5 de julho.
Achou útil essa informação? Compartilhe com seus amigos! xD
Deixe-nos a sua opinião aqui nos comentários.