Imagine um controle universal que funcione em Todos seus dispositivos e com cada videogame já feito. Parece um sonho né? Pois não é mais. O All-Controller está aqui, bem quase. Há um campanha do Kickstarter para transformar essa ideia em uma realidade.
O All-Controller, é exatamente isso, um controlador que funciona com (quase) tudo. Os controladores universais não são uma nova ideia, mas o All-Controller levou a idéia um passo adiante e criou um produto que facilita a conectividade em diversas plataformas.
O aparelho funciona em ambos os cabos e no modo Bluetooth e se conecta facilmente com Mac, PC, Android, iOs, além de grandes fabricantes de consoles, Xbox e PlayStation. Para se conectar aos consoles, você precisará do adaptador USB. Isso permitirá que o dispositivo se conecte ao Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3 e PlayStation 4. O dispositivo também hospeda 11 drivers USB, tornando possível o uso sem fio com qualquer jogo Windows, Mac, Linux ou Android.
Onde o All-Controller se distingue dos seus concorrentes é a adição de uma tela LCD. A tela permite aos jogadores navegar facilmente pelo dispositivo com o qual eles desejam emparelhar.
Andrew Liszewsk, de Gizmodo, teve a sorte de colocar as mãos em um modelo de pré-produção do controlador universal e fazer alguns testes. Ele comenta em sua revisão do controlador universal que sua sensação e design são um testemunho do amor dos criadores por jogos.
Ele diz: ” Os criadores do All Controller são, em primeiro lugar, os jogadores, e eles parecem ter trabalhado duro para garantir que o seu gamepad não seja parecido com um controle de terceiros barato que você comprou porque era a maneira mais acessível de deixar seu Os amigos também jogarem. Isso parece um controlador de primeiro nível. ”
A equipe parece estar realmente pronta para dialogar com seus maiores fãs e ainda está disposta a entregar o design do produto para algum experiente de tecnologia lá fora. Em resposta a uma pergunta sobre se eles considerariam o fornecimento de um Kit de Desenvolvimento de Software (SDK), a equipe do All-Controller respondeu ” Sim. Queremos que você possa modificar o controlador ALL no seu núcleo, então estamos incluindo um SDK gratuito para qualquer um baixar. Poderá alterar a interface do usuário e criar macros maiores e mais complexas. Projete programas e recursos que nem sequer pensamos.”
A campanha no Kickstarter já ultrapassou o objetivo inicial, que era de US $ 75 mil em 40 dias.
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