A Crypto.com, (link com o bônus no final desta matéria) empresa de serviços cripto trouxe para o Brasil seu cartão Visa de criptomoeda. O novo produto permite a conversão em reais da moeda digital nativa da companhia, CRO, para pagamentos em qualquer loja, física ou virtual, que aceite a bandeira. Além disso, há um programa de cashback que oferece entre 1% e 8% de retorno em todos os gastos.
O cartão Crypto.com Visa só pode ser carregado com moeda tradicional. Os benefícios também são estabelecidos com base no “staking” do usuário, isto é, no valor guardado na criptomoeda por pelo menos seis meses.
Já a carteira digital Crypto.com (uma conta diferente vinculada à tradicional) transaciona criptomoedas. Assim, se o usuário tem saldos em ambas as contas, ele pode converter o valor da cripto dentro da exchange e usar em reais no cartão Visa.
A CRO, na cotação consultada no momento de publicação desta matéria, dia 24 de novembro as 17h, valia R$ 5,09, uma valorização de mais de 360% nos últimos 30 dias.
Por meio do site Crypto.com ou app, o usuário realiza a transferência do valor desejado em cripto (disponível na carteira Crypto.com) para a conta de moeda fiduciária. A partir daí, com saldo em reais nesta conta tradicional, ele consegue realizar pagamentos com o cartão Crypto.com Visa.
A Crypto.com está oferecendo até 8% de cashback em todas as transações com seu cartão Visa. Como Spotify, Netflix e Amazon Prime podem ser 100% reembolsados, há acesso a lounges VIPs em aeroportos e até parcerias com jatos particulares.
Confira todos os níveis de cashback do cartão Visa Crypto.com:
Não há cobrança de tarifa ou anuidade em nenhuma modalidade.
“O Brasil é um mercado importante para a Crypto.com”, disse o cofundador e CEO da Crypto.com, Kris Marszalek.
De acordo com um estudo da Crypto.com, um em cada três brasileiros que ainda não investiu em criptomoeda disse que estaria pronto para fazer esse investimento se tivesse um cartão que permitisse fazer saques em um caixa eletrônico.
O lançamento da plataforma de negociação de criptoativos é acompanhado por campanha global da Crypto.com, estrelada pelo ator Matt Damon, em conjunto com patrocínios na Fórmula 1, NBA, UFC, PSG e outros esportes. A campanha teve sua estreia na TV, em outdoors e nas redes sociais.
Crypto.com está presente em Cingapura, Estados Unidos, Europa, países da Ásia e Pacífico, Canadá e Austrália.
Crypto.com firmou um acordo de 20 anos com AEG, proprietária e operadora do Staples Center em Los Angeles, para renomear um dos locais de esportes e entretenimento mais famosos dos Estados Unidos.
Staples Center, sede oficial de quatro franquias de esportes profissionais – as equipes de basquete Lakers, Clippers e Sparks, e o time de hóquei Kings – será renomeado para “Crypto.com Arena”.
O centro esportivo também já foi escolhido para 15 edições do Grammy Awards. A próxima edição da premiação, programada para janeiro de 2022, também será realizada no mesmo centro.
Crypto.com concordou em pagar US$ 700 milhões à AEG pelos direitos de nomeação, disse uma fonte familiarizada com o assunto ao The Block. Isso torna o acordo um dos contratos mais caros de patrocínio na história dos esportes.
Vale ressaltar que o acordo foi feito em dinheiro físico, e não em criptomoedas, disse o porta-voz da Crypto.com.
Crypto.com foi fundada em 2016, com sede em Cingapura. A companhia cresceu e se tornou uma das maiores empresas cripto, com mais de 2,6 mil funcionários em escritórios por todo o mundo.
Não é novidade que o mercado de criptomoedas está crescendo no mundo todo. Recentemente, o Mercado Livre vai expandir sua oferta de compra, venda e armazenagem de Bitcoin para clientes residentes no Brasil. Usuários da carteira digital Mercado Pago poderão negociar o criptoativo nas próximas semanas.
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