A chinesa Xiaomi anunciou uma reformulação em sua loja online aqui no Brasil. Com novo domínio e visual moderno, a atualização visa trazer uma melhor experiência dos consumidores brasileiros, aproveitando o crescimento nas buscas por compras online durante a quarentena.
Com bons resultados, a mudança resultou em um aumento de 800% nas vendas online, com destaque aos produtos domésticos inteligentes para casas automatizadas — como lâmpadas, alto-falantes inteligentes e dentre outros.
Outra novidade anunciada pela empresa foi a parceria com o aplicativo de delivery Rappi, que funciona em um raio de 10 km ao redor das duas lojas da Xiaomi, por enquanto na cidade de São Paulo. Os clientes poderão comprar diversos dispositivos da marca diretamente pelo aplicativo de delivery, com acesso a descontos exclusivos e preços diferenciados.
“Trata-se de uma iniciativa que aproxima ainda mais a marca dos nossos fãs,” comenta Luciano Barbosa, líder do projeto Xiaomi no Brasil. “De forma simples e prática, os usuários do aplicativo poderão comprar dispositivos eletrônicos, assim como já estão habituados com restaurantes e lanchonetes, por exemplo,” conclui.
Achou útil essa informação? Compartilhe com seus amigos! xD
Deixe-nos a sua opinião aqui nos comentários.